Postagens Recentes:

Quem é o Pai do Ash?

Posted by at sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Um grande Mistério que o anime esconde, é quem é o Pai do Ash, desde de o começo do anime ninguem sabe responder tal pergunta.Muitas pessoas gostariam que fosse o Professor Carvalho, mas ficari estranho, um pai que tem idade para ser avô e se Professor carvalho fosse realmente o Pai de Ashgary seria seu Sobrinho????!!Ficaria Estranho.Outros acham que é Giovanni, Por que no passado Délia era muito amigo dele, e Ashpode ter sido o Fruto do amor dos dois!è Bem provável!!Mas, Délia falou que o pai de Ash é um treinador em jornada!!!!Então o pai de Ash deve ser um treinador desconhecido, que aparecerá num episódio que Ash prcisade um conselho ou coisa assim....Resta assistir para ver que fim essa História terá!!!


A identidade do pai de Ash é desconhecida. Há uma referência dele no episódio # 002 Emergência PokémonDelia conversa com Ash por vídeo-fone e fala que, quando o pai dele foi treinador, demorou 4 dias para chegar em VeridianDelia também fala que o pai de Ash estaria orgulhoso dele, já que o filho demorou apenas 2 dias para chegar em Veridian (na versão original japonesa, Delia fala do pai e também do avô de Ash). Ninguém sabe onde o pai de Ash está vivendo agora. Ao que parece, os escritores do anime resolveram não focar nesse aspecto na vida de Ash. Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecerAsh como personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.

Apesar da torcida para que o Professor Carvalho seja o pai do Ash, todas as evidências apontam para o líder da Equipe Rocket, Giovanni.

Todo mundo sabe que o pai de Ash desapareceu quando o menino ainda era muito pequeno, seguindo uma longa viagem atrás de seu sonho, tornar-se o maior treinador Pokémon do planeta! Mas algo deu errado, e ele nunca mais apareceu.

Provavelmente, depois de não conseguir o que queria honestamente, o ambicioso treinador não pensou duas vezes e começou a roubarPokémons de outros treinadores.

Com tantos bichinhos, tornou-se um especialista em batalhas e, mais tarde, um líder de ginásio.

Para conseguir ainda mais poder, Giovanni, formou a Equipe Rocket, com a missão de conseguir mais e mais Pokémon. Essa é a história que foi encontrada. Mas nada ainda é oficial. O jeito é esperar para ver! 

Depois dessas Noticias,Parece que as evidencias de quem é o pai de Ash,é o Lider Giovanni...mais ainda não temos certeza vamos descobrir nosepisodios de Pokemon DP.


COMENTEM

Share this Post :

0 comentários:

Label 1