Postagens Recentes:

Episodios banidos de Pokémon Download

Posted by at segunda-feira, 25 de junho de 2012

Os episódios que foram banidos no Japão devem-se a fatos de maior importância.



Episódio 18 - Férias em Acapulco

TEXTO TEXTO 


Info: Férias em Acapulco é um episódio em que o personagem James se produz de mulher, ficando com grandes seios, para poder participar de um concurso de biquínis que está acontecendo na praia.

download 



Episódio 35 - A Lenda de Dratini

TEXTO TEXTO 


Info: Este episódio é banido por ter apresentação de armas, já que o Vovô, dono da Zona do Safari, aponta uma arma na cabeça de Ash, e a Equipe Rocket também a usa, fazendo o vovô de refém.


download 



Episódio 38 - Porygon, o Guerreiro Virtual

TEXTO TEXTO 


Info: Este episodio é o mais famoso dos banidos, pois quando Ash e Porygon viajam no Cyber Espaço vários mísseis são atirados contra eles pela Equipe Rocket e Pikachu usa um Choque do Trovão que faz com que vários flashs azuis e vermelhos sejam exibidos por alguns segundos. Isso causou epilepsia em 800 crianças japonesas que tiveram de ir para o hospital. No Japão, o episódio foi banido após sua 1ª exibição, por isso há a possibilidade de download. Por conta deste episódio envolvendo o Pokémon Porygon e o que ele causou, suas evoluções Porygon 2 e Porygon Z nunca apareceram no Anime.


download 


*Episódio 40 - It's New Year's Eve! Pocket Monsters

Info: Este episódio estava programado para ser exibido no dia 31 de Dezembro de 1997, para comemorar o ano novo. Depois do incidente com o episódio 38, este foi cancelado, por isso há apenas seu título original. Não há nenhuma informação sobre a história deste episódio.


Episódio 252 - A Caverna de Gelo

TEXTO 

Info: Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, o taradinho tem uma alucinação e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy, ele não perde tempo e beija o Pokémon.

download


Episódio 377 - Combate na Ilha Misteriosa! Barboach vs Whiscash!

TEXTO TEXTO 


Info: O episódio 377 é o primeiro que não chega a ser exibido nem no Japão. Neste episódio acontece um terremoto causado por um Whiscash na ilha onde estão Ash e seus amigos. O episódio iria ao ar no Japão no dia 4 de novembro de 2004, mas foi banido porque o terremoto do episódio se assemelha com o Terremoto de Chuetsu de 2004, que ocorreu no Japão no dia 23 de outubro de 2004 (a proibição da exibição do episódio foi uma demonstração de respeito às vítimas).







Episódio 397 - Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!

TEXTO 


Info: Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e por isso foi banido no ocidente.





pisódio 517 - Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura!

TEXTO 


Info: Outro episódio considerado inútil por apenas reviver a história do trio de heróis até o momento.






Episódio 589 - Criaturas Misteriosas: Pokémon!

TEXTO

Info: Este episódio também foi banido por ser considerado inútil, tendo apenas cenas de acontecimentos já ocorridos até o determinado momento no anime.





TEXTO



Info: Foi o segundo episódio que não chegou a ser exibido nem no Japão. Este especial seria o primeiro da saga Black & White. Giovanni chega em Unova para concluir seu plano que estava ocorrendo já a vários episódios. Para atrapalhar a Equipe Rocket, quem chega é a Equipe Plasma e é travada uma luta épica entre as duas equipes pelo Meteoro especial, que envolve parcial destruição de Castelia. O especial também marcaria a aparição de Looker, membro da Polícia Internacional. Com toda essa história, uma semana antes da exibição do episódio acontece um grande desastre no Japão, que envolve terremotos, tsunamis e vazamento de material radioativo. Por esse motivo o especial foi banido, mas há esperanças de que ainda seja exibido.

Share this Post :

3 comentários:

  1. Otimo site pena que não e tão conhecido ainda mais merece,diversidade de assunto,download,tudo bem arrumado.

    a unica coisa ruim e eu ter conhecido esse site tão tarde rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. no epsodio ferias em acapulco eles devião cortar so a parte do james pq as gatinhas do festival de biquines são d+ XD eo epsodio da safari zone foi beteira ter sido banido pois por exemplo one piece e naruto tem epsodios bem violentos e msm asim as crianças adoram Oo eo do porygon era so ter trocado os flashs por explosoes. Ele so banem epsodios pq querem Oo. aliais muito bom esse seu blog.

    ResponderExcluir

Label 1